Começar um projeto que tenha um propósito mais alinhado com a sua essência! É isso que você está buscando ultimamente? Pois se você é daquelas que sempre se encanta ao passar por uma vitrine de joias, que tal ter a sua própria revenda?
O mercado de joias, nos últimos anos, teve expectativa de crescimento de até 6%, sendo que as empresas brasileiras faturaram juntas em 2018 o total de 600 milhões de reais.
Isso tem deixado muitos empreendedores animados para buscar brincos para revenda, além de outros tipos de peças, como brinco infantil no atacado, gargantilhas, pingentes, pulseiras, etc.
Confira a seguir como acertar ao escolher as joias que pretende vender.
Busque o diferente
Ao olhar a coleção de um atacado de joias, busque peças diferentes, que valorizam a autenticidade de cada um. Isso faz com que seus clientes identifiquem na sua revenda algo a mais que eles não encontrarão nas demais lojas.
Crie um canal direto com as pessoas e faça pesquisas periodicamente para saber o que elas estão buscando no momento. Isso irá ajudar sempre que precisar atualizar as peças da sua revenda.
Invista na qualidade
Quando as pessoas querem algo mais simples, elas sabem exatamente onde encontrar e por valores muito acessíveis. Porém, as joias mais especiais que são fabricadas com ouro, prata e pedrarias, nem sempre são fáceis de se encontrar, porque os clientes buscam confiança neste caso.
Então, comece a sua revenda oferecendo peças de qualidade, como brinco infantil no atacado com design moderno.
Aposte em peças de pratas
Procure um atacado de joias que trabalhe com prata, pois as peças são atemporais e nunca saem de moda. Além disso, a prata é versátil e são sempre uma excelente escolha. Aposte em brincos para revenda, pingentes de prata, anéis, gargantilhas e tornozeleiras.
Não compre no atacado de joias apenas peças que estão na moda. O ideal é adquirir também peças e brincos para revenda clássicos. Mesclar esses dois estilos trará mais possiblidade de vendas para o seu negócio, deixando os clientes mais satisfeitos.