Comprar prata 925 atacado exige uma série de cuidados para que essa experiência seja a melhor possível e conseguir criar um portfólio interessante que atraia seus clientes. E uma das trends para este ano é o uso de peças de cunho religioso, principalmente o crucifixo.
Um tema que passa por polêmicas a, até mesmo, um grande desejo de uma religação espiritual nos tempos atuais, são os temas religiosos. Seja para aproveitar o buzz do momento ou para atrair esse público que queira se ligar com suas crenças, é importante ter peças que agradem a esse público.
Entenda tudo sobre este tema que vai da polêmica à conexão espiritual e, como você pode impulsionar suas vendas de prata 925 atacado aproveitando essa trend de 2023.
Crucifixo como símbolo de fé
O crucifixo é muito utilizado como um símbolo de fé e religiosidade. Os cristãos, principalmente os católicos, sentem-se ligados com esse elemento por representar a crucificação de Cristo, um dos cernes dessas religiões.
Para muitos, é uma forma de estar próximo daquele que consideram como salvador, simbolizando sua fé. Ou seja, demonstra aquilo no que acredita e, também, é uma forma de reconhecimento com outras pessoas que professam a mesma fé.
Mas não é só por isso. Para muitos, ter esse elemento é mais do que uma questão de identificação: é, também, um amuleto de proteção. É como se estivesse trazendo Cristo para perto da pessoa e protegê-la no dia a dia de eventuais perigos que possam acontecer.
Muitas religiões que dialogam com princípios cristãos utilizam, também, o crucifixo como uma forma de proteção. Por exemplo, a umbanda, que possui influências dos cultos de matriz africana, também incorpora o crucifixo como uma representação, dentro do sincretismo, como uma ligação entre Oxalá e Jesus.
Para muitos que utilizam por fins religiosos, é preciso ser sempre minimalista, sem muita ostentação, apenas para proporcionar essa ligação com a figura de Jesus crucificado. Por isso, é importante que, ao comprar prata 925 atacado, você esteja atento a isso.
As polêmicas do crucifixo no mundo pop
Além do simbolismo para os cristãos, principalmente para os católicos, o crucifixo também é utilizado como um objeto subversivo e, por isso, é muito comum estar envolvido em diversas polêmicas. Isso acontece, principalmente, no mundo pop.
Uma das mais famosas foi a realizada pela Madonna, a rainha do pop. Em 1984, como uma das suas grandes performances que chocaram todo o mundo, ela fez uma apresentação icônica no VMA (Video Music Awards, da MTV).
Nesse dia, ela saiu de um bolo de casamento, cantando Like a Virgin e utilizando um enorme crucifixo. A partir desse dia, esse item sempre considerado como uma peça apenas religiosa, passou também a fazer parte do mundo fashion.
Além dela, outros cantores passaram a utilizar o crucifixo em público: Prince, George Michael e, mais recentemente, artistas como Beyoncé, Harry Styles, Rita Ora também já apareceram utilizando a peça.
Outros famosos fora do mundo pop também ostentam suas peças – muitas vezes feitas com pedras preciosas, como diamantes, se tornando joias de grande valor. Por exemplo, Kim Kardashian utilizou uma peça criada pela joalheria Garrard, de 200 mil dólares, que teria sido utilizada pela princesa Diana, em 1987, em um evento de caridade.
Outro que utiliza em seus jogos é Neymar, bem como também a modelo Hailey Bieber. Muito desse uso é polêmico para alguns religiosos, justamente, porque eles consideram como algo sagrado e que não pode ser utilizado por quem não o encara dessa forma.
O crucifixo como micro-tendência de 2023
E em 2023, como está o uso de crucifixo? Fato é que essa é uma micro-tendência que vem com tudo no fashionismo para o ano. Muitas influenciadoras estão trazendo essa moda de volta, seja com peças delicadas ou, ainda, aquelas que se destacam nos looks.
Por exemplo, temos nessa lista ninguém menos do que as irmãs Kardashians: Kim e Kourtney. Estão nesse rol, também, Katy Perry e, também, a rainha do momento, a Rihanna. Tudo que essas artistas utilizam, se tornam objeto de desejo para várias outras pessoas.
E não são apenas as divas que estão mergulhando nisso. Grandes marcas de luxo também estão trazendo essas peças como joias fashionistas e aparecem tanto nos colares quanto, também, em brincos, gargantilhas, pingentes, entre outros.
Por isso, se você está em busca de acompanhar as tendências do momento, pode ter certeza de que precisa ter os crucifixos de prata 925 atacado em seu portfólio. Para isso, algumas dicas importantes são:
- Tenha uma boa variedade de tipos de crucifixos: agrade tanto quem terá a intenção para uso religioso quanto, também, quem quer estar por dentro da tendência fashionista;
- Não foque apenas nos pingentes, mas tenha outras peças, como pulseiras, brincos, anéis e gargantilhas. Assim você atenderá todos os públicos e intenções;
- Procure fornecedores de confiança: encontre locais que vendem prata 925 atacado de confiança, com experiência no mercado, e que produzam modelos com design atraente e diferenciado.
Onde comprar crucifixo em prata 925 atacado?
Para comprar crucifixo em prata 925 atacado e atrair a atenção do seu público, conte com a Nagalli Joias. Aqui você encontra as melhores peças, com um preço atrativo e desenhadas por nossa designer que traz o que está em alta no momento.
Com a Nagalli, você terá as melhores opções de peças, e contará com um dos fornecedores de joias em prata atacado de maior destaque no Brasil atualmente.
Preencha nosso formulário e, aguarde nossa consultora comercial entrar em contato para dar todo suporte necessário.